Cintergeo_prorrogado_resumos

Acontece na UNEB o 1 Congresso Internacional de Geotecnologias, Educação e Contemporaneidade – CINTERGEO

O Grupo de Geotecnologias, Educação e Contemporaneidade – GEOTEC, promove o Iº Congresso Internacional de Educação e Geotecnologias, traçando mais uma das ações relativas à comemoração dos seus 10 anos de fundação
A Universidade do Estado da Bahia – UNEB, através do Grupo de Geotecnologias, Educação e Contemporaneidade – GEOTEC ligado ao Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade – PPGEduC e ao Programa de Pós-Graduação Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação – GESTEC, promoverá nos dias 16 (Auditório Milton Santos – Prédio da Pós-Graduação/ UNEB) e 17 (Escola Municipal Governador Roberto Santos) de novembro de 2017 o Iº Congresso Internacional de Educação e Geotecnologias – CINTERGEO e o 5º Encontro de Pesquisadores da Rádio. O evento integrado tem o objetivo de promover reflexões e difundir práticas relacionadas às tecnologias, geotecnologias e dinâmicas socioespaciais no contexto educacional e contemporâneo.
A primeira edição do CINTERGEO marca os 10 anos de fundação do GEOTEC, além da preocupação no aprofundamento de discussões teóricas e epistemológicas referentes aos temas que perpassam o cenário educacional. Já a 5ª edição do Encontro de Pesquisadores da Rádio, mostra a consolidação das ações do grupo, por meio da divulgação de resultados e ações realizadas nas escolas parceiras.
A programação do evento busca atender estudantes do ensino básico e superior, professores, pesquisadores e demais interessados em evidenciar a importância da educação e tecnologia no contexto contemporâneo. A programação contempla apresentação de trabalhos orais, submetidos em formato de resumo expandido, palestras, apresentações culturais, entre outros.
Site do Evento: cintergeo.uneb.br