livrogegeu

Leandro Correia apresenta o GEOTEC e o seu projeto no Parque Tecnológico da Bahia

No dia 4 de maio foi a vez de Leandro Correia, integrante do GEOTEC / K-Lab, apresentar o Grupo e o seu brilhante trabalho de mestrado no Parque tecnológico da Bahia. O evento realizado pela Agência de Inovação da UNEB e da Gerência de Pesquisa, contou com a presença de importantes representantes da área de tecnlogia e inovação da Bahia, a exemplo de Rodrigo Hita, novo  Secretário de Ciência e Tecnologia, Lázaro Raimundo dos Passos Cunha, FAPESB, Tãnia Maria Hetkowski, Pró-Reitora de Ensino de Pós-Grdauação da UNEB, KIm de Vasconcelos coordenador da agência de inovação, Eduardo Manuel de Freitas Jorge, Gerente de Pesquisa da UNEB, além de outras personalidades do cenário baiano.

Algumas Fotos da apresentação de Leandro Correia:

livrogegeu

Mais um integrante no K-Lab

E hoje o K-Lab recebeu na sua reunião de projeto o pesquisador Deusdedite Cerqueira Peixoto Junior

Atualmente Deusdedite é Coordenador de Tecnologia da Informação, no Instituto Federal da Bahia Campus Simões Filho. Possui graduação em Ciência da Computação pela Faculdade Ruy Barbosa (2004) e Pós-graduação na área de Rede de Computadores. Tem experiência na área de Ciência da Computação com ênfase em Sistemas de Computação.

É orientando de Tânia Maria Hetkowski e tem uma proposta inicial de projeto o desenvolvimento de um aplicativo para aprendizagem de raciocínio lógico e funções matemáticas. Ele fará parte do K-Mat.